EVENTOS

Curso com Cristiano Parente - O Melhor Personal Trainer do Mundo



Personal Training: Transformando Ciência em uma Carreira de Sucesso Profissional e Financeiro

A competitividade do mercado nos tempos modernos, não permite aos profissionais que queiram obter sucesso, reconhecimento e independência financeira, ficarem repetindo fórmulas ultrapassadas na sua atuação (treinamento, atendimento e formação). Planejar é a palavra! Desde as sessões com seus clientes, passando pela sua formação e principalmente sua carreira. Como você quer estar daqui alguns anos?

Tópicos abordados:

Auto-qualificação: como se inserir no mercado estando sempre a frente da concorrência com conhecimentos de ponta. Como se qualificar? O que estudar? Como utilizar isso para o sucesso?

Vender e reter: um processo contínuo. Conseguir novos clientes é essencial e tão importante quanto não perder clientes antigos, para conseguir aumentar sua renda. Como vender seu serviço? Marketing do personal.

Coaching: o personal trainer de sucesso é muito mais que um treinador. Técnicas de psicologia para envolver seus clientes, atendê-los de forma plena, e tornar-se o principal serviço da vida deles.

Carreira: você quer ser considerado referência no mercado? Quer ter clientes esperando para treinar com você? Quer se transformar em uma marca ou empresa consistente e de sucesso? Qual o caminho? Por onde começo? Qual o momento certo? Como conseguir investimentos? Como gerenciar a carreira e sua evolução? Como criar um negócio de sucesso com base estratégica de grandes empresas e com planejamento.

Válido como um dos módulos da maior e mais séria certificação de qualidade mundial em personal training que será lançada em breve.

Saia na frente e garanta seu diferencial! Todos os participantes entrarão automaticamente no processo de certificação, e passarão a fazer parte da maior e melhor equipe de personal trainers do mundo todo, recebendo o marketing e o suporte para conseguirem mais clientes e mais sucesso profissional e financeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário